10 Piores Sistemas Operacionais

O site PCWorld criou uma relação dos 10 piores sistemas operacionais de toda a história da informática. Alguns dos integrantes da lista já existiam antes mesmo de muitos de nós termos nascido, mas outros são bastante conhecidos (e odiados) atualmente, veja a lista completa mais abaixo e confirme (ou não).

OS/360 (1964)
Incompatible Timesharing System (ITS) (final dos anos 60)
GNU Hurd (1983)
Windows 1,01 (1985)
MS-DOS 4.0 (1988)
SCO Open Desktop (1989)
Java (1996)
Windows Me (2000)
Lindows – Linux XP Desktop (2001-2006)
Windows Vista (2006)

A Microsoft é com certeza a gigante da área de sistemas operacionais e é possível ver na lista acima que também é a que mais sofreu com produtos que desapontaram os usuários, são quatro sistemas operacionais presentes na lista, quase metade do total.

vista1

Fonte: ForumPcs

4 Respostas

  1. Hahahahaahah! Falando em Windows, o meu tá doido pra ir pro espaço :S

    O Windows MErda é um lixo total!

    Aproveito pra agradecer seus comentários lá no meu blog. Eu não jogo no PC, daí tá difícil eu jogar Doom III😦

    De video game, eu tive também Mega Drive e atualmente, PSP e PS2. Já joguei o RE4 e é muito bom! Atualmente tô no God of War.

    E me diz, não concorda que as músicas lá são alegres? Heheheeheh! Até mais! Se cuida!

  2. Hahaha, Windows é froids, ruinzinho, mas todos usamos, querendo ou não.
    Ta certo que já passei mais de 6 meses usando somente o ubuntu em casa, mas complicava dimais na hora de eu usar o Photoshop (ferramenta de trabalho que eu mais uso), e como a minha irmã também usa o pc e ela é bem “usuário”, tive que voltar para o windows. Mas em volta e meia ainda uso o linux. Pois na facul tem matéria que exige. hahahaha

    Você já usou o windows ME??? Todo mundo fala que é o sistema de Merda uahsuahs, tive sorte de nunca usar. Mas já ouvi quem fala tambem que o vista era o novo ME, apesar que o vista ultimate eu gostei, ele só é bem chato quando você pega ele novo (recem formatado), mas depois que configurar ele certinho, ao meu ver em casa dava menos erro que o xp. Mas enfim, estou usando xp novamente por causa de incompatibilidades com programas do xp ¬¬’.

    Eu jogo mais no pc, bem que eu queria poder comprar o xbox 360, PS3 e Wii, mas no momento ta froids… e ta ai, God of Wat é um game que eu adoraria jogar. Você ja jogou Devil May Cry 3 ou 4? tem pra pc e pra ps2, muito bom tambem, recomendo.

    E as músicas são sim pra la de alegres! Elas me deixam tão motivado que você nem acredita! hahahahah

    até mais!

    abraços

  3. É, aqui em casa é parecido. Mas ainda tô no XP, não tive saco de ir pro Vista e por mim, nunca iria!

    Já usei sim o ME, sinto saudades do 98 SE. Pra jogar jogos antigos de DOS era perfeito😀

    Porra, se eu pudesse, eu teria um Nintendo DS só pra jogar o Mario Bros que lançaram pra ele! Muito bom! PS3 seria bem-vindo pelo Blue-Ray e por Resident Evil 5. E um Xbox por Doom (deve ter né?).

    O Devil May Cry 4 eu acho que tenho aqui, mas nunca tive saco de jogar. Acabei de zerar o God of War. É muito bom!

    Eu devia ter colocando “Dancing queen” e “Macho man” nessa lista, né? Heuaheuaheuaehaueh!

    • hahaha, é eu ja migrei e desmigrei do vista. Houve uma época em um passado distante que instalar o windows pra mim era como um hobby. Fazia isso no minimo uma vez por semana. Mas hoje em dia já não tenho mais esse pique, a não ser que esteja tudo ferrado.

      98 era bom, *-* a não ser quando dava tela azul. tenho uma foto que tirei da tela azul na facul ano passado, la ainda tem uns 98 em um lab.

      Pow nintendo DS também é show. Mario Bros e Mario kart muito massa. Eu queria ter um ps3 pra jogar o um dos meus sonhos de consumo, o Star Wars Force Unleashed, e talvez gta4.

      Devil May Cry 4 é legal, quando tiver a chance de jogar eu recomendo.

      E sobre as musicas, auhauhauha tem razão só faltou essas, mas se eu fosse você também incluiria YMCA… auhsuuahuahuahuauha

Deixe uma resposta

