O Flickr mais influênciado do Mundo

Muitos acharam que a tática virtual de Obama não fosse dar continuidade após a campanha eleitoral, ou que não se expandisse. Mas aconteceu muito pelo contrario.

obama

Agora até a Casa Banca possui sua própria conta no Flickr, e sempre bem atualizada. Varias fotos da rotina do escritório do presidente ficam disponiveis para que todos nós vemos, e para que usuários do Flickr também possam comentar.

Na conta presidencial, ou “Pro”, do serviço de armazenamento de fotos do Yahoo!, somente na última terça-feira (28/04/2009), quando foi inaugurado, foram feitos uploads de 292 imagens.

O presidente americano, possui uma equipe online, a qual é responsavel pela atualização das fotos no Flickr e que também cuida do seu canal no YouTube.

Desde que foi eleito, Barack Obama mantém a postura de se manter conectado a seus eleitores pela internet. Em março, por meio de chat com cidadãos dos Estados Unidos. Na ocasião, mais de 100 mil e-mails foram enviados à Casa Branca. Isso faz com que o eleitor se sinta mais proximo de seu presidente.

flickr

E o mesmo parece estar querendo acontecer aqui no Brasil. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai entrar para o mundo digital. Sua assessoria está criando um blog para disponibilizar informações com linguagem mais descontraída e informal. Confira a matéria.

A URL do álbum de fotos de Barack Obama e seus coligados é: http://www.flickr.com/photos/whitehouse/

Fonte: INFO

Uma resposta

  1. realmente o Presidente Obama esta se tornando a pessoa mais influenciada do mundo. Chega ao ponto de dar medo, pois nunca vi um presidente assim, se ele peidar, todo o mundo fica sabendo na hora uahsuasuh

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: