Robo tenta matar suéco

A justiça da Suécia não está preucupada somente com os caras do PirateBay, mas está também com a revolução das maquinas que anda acontecendo por lá. Essa semana veio á tona o processo de um operário sueco contra uma pedreira do país, pois ele havia sido atacado por um robô.

O ocorrido aconteceu no meio do ano de 2007, na cidade de Balsta. Onde robôs controlam máquinas que cortam e transportam pedras. E já cansado do trabalho escravo quando um dos robôs apresentou problemas técnicos e passou a operar incorretamente, os gerentes da fábrica desligaram o robô chamaram um técnico ao local.

O técnico tentou identificar a falha religando o robô. Mas assim que ligado ele foi agarrado e atirado longe pelo robô que não gostou nada nada de ser desligado. O homem teve três costelas quebradas com o impacto do golpe do robô e, assustado, abandonou sua função.

O caso tornou-se público porque operário e pedreira entraram em acordo esta semana e a Justiça de Estocolmo divulgou o imbróglio. O trabalhador será indenizado em US$ 3 mil pelo acidente e a fábrica se comprometerá a melhorar a condições de uso de robôs, evitando que eles ataquem  mais humanos.

Tá ai, o inicio do que conhecemos no filme matrix? Já da pra vermos que nem todos os rôbos são legais e bonzinhos. Acho que ta na hora da empresa suéca contratar o Blade Runner. hehe😉

font: INFO

Uma resposta

  1. lol, realmente se outros robos começassem a fazer o mesmo seria uma grande revolução das maquinas! hahahah

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: